Alarme e Detecção >> ABINEE

Nome: Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica – Representando a Setorial de Detecção e Alarme de Incêndio

Fundação: 1963

Sede: São Paulo – SP

Fundadores:Setor Industrial

SOBRE
A ABINEE

Sociedade Civil sem Fins Lucrativos que representa os setores elétrico e eletrônico de todo o país. Sua diretoria possui mandato de 4 anos, composta e eleita pelas próprias associadas

Sua representatividade se mistura a existência de todo o setor industrial e está engajada em todos os assuntos políticos que envolvem suas associadas.

Suas associadas são divididas por setoriais. Dentro da FONACI a setorial representada pela entidade é a de SDAI (Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio).

Missão

A ABINEE tem por missão assegurar o desenvolvimento competitivo no setor elétrico e eletrônico do país, a deseja de seus legítimos interesses e sua integração à comunidade.

 

Visão estratégica de Negócios

Na era da informação e globalização, a Abinee tem papel de articuladora e capacitadora da empresa elétrica e eletrônica brasileira como um agente facilitador aos objetivos estratégicos e táticos de suas associadas.

 

Código de Conduta

Preocupada em difundir os princípios que permeiam suas atividades, a Abinee criou seu Código de Conduta, ratificado e aprovado pelo Conselho de Administração em reunião realizada no dia 2 de agosto de 2018, com o objetivo de comunicar a todos seu compromisso de agir de forma ética e cumprir integralmente as normas e legislação.

Danilo Pires

Diretor da Setorial de Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio.
Vice-Diretor da Setorial de Segurança

Roberto Barbieri

Assessoria de Coordenação

Geraldo Takeo Nawa

Dep. Tecnologia e Política Industrial da ABINEE

faça contato, ou acesse o site da instituição

Se preferir basta entrar diretamente no site clicando no link abaixo:

http://www.abinee.com.br

LocaLIZAÇÃO

Avenida Paulista 1313, 7º Andar
CEP 01311-923 - São Paulo - SP

Phone

+55 11 2175-0000

Email

ROBERTO@ABINEE.ORG.BR

Mantenha
Contato